Trocas e Devoluções
Nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação, visando respeito e confiança, aqui está nossa Política de Trocas e Devoluções.
1. INSATISFAÇÃO
Após receber a mercadoria, o cliente poderá solicitar devolução deste por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Lulu Kids importados fará a restituição do valor pago na compra, ou substituição da peça.
OBSERVAÇÃO:
A devolução de produtos só poderá ser efetuada se este permanecer sem indícios de uso.
Havendo qualquer sinal de uso ou ausência de algum acessório, não caberá à Lulu Kids Importados nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas previamente.
O processo de estorno ou reembolso, realizado apenas após devolução da mercadoria e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Restituição: realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Estorno através das opções:
1. Emissão de cupom de desconto (válido por 90 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
2. Produto com defeito
Caso receba sua mercadoria quebrada, riscada, rasgada ou com a embalagem danificada, a Lulu Kids Importados fará a substituição por outro produto igual ou o valor pago restituído. Para que isso aconteça estipulamos o prazo para manifestação de efeito de no máximo 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
Como proceder:
Caso identifique defeitos no produto ao receber recuse-o e entre em contato imediatamente com [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 99540-3593.
A troca somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Após analisarmos o produto, caso não seja identificado defeito, ou na devolução do produto houver ausência de algum acessório, não nos responsabilizaremos pela substituição do mesmo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto, entre em contato conosco, para que você seja orientado em como proceder.
SOBRE FRETES:
Troca por arrependimento: O envio e reenvio de volta à nossa loja será por conta da Lulu Kids Importados no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Após tempo estipulado, o frete será por conta do cliente.
Produto com defeito: o envio e reenvio é por conta da Lulu Kids Importados, assim que for comunicado iremos providenciar uma etiqueta de envio reverso onde cliente levará produto nos correios sem ônus, o reenvio no caso de troca também é por nossa conta.